Colega odiador de Taurus aqui… qualidade de construção, acabamento, função, fiquei desapontado todas as vezes que os experimento, a ponto de não lhes dar mais meu dinheiro. Depois de esperar vários meses lidando com seu “atendimento ao cliente” para substituir meu 942 que estava completamente quebrado assim que saiu da caixa, não posso recomendá-los nem mesmo como uma empresa “eles erram muito, mas pelo menos têm uma boa garantia”. A garantia não serve para nada se eles não conseguem colocar as armas no país (aparentemente, o 942 é fabricado em sua fábrica no Brasil e, a julgar pelo tempo que levou, eles os enviam por trem de mulas).
Eu poderia continuar por um bom tempo sobre o desastre que foi lidar com eles, mas como eles não dão reembolso por seus produtos de má qualidade, você provavelmente terá a opção em algum momento de aplicar o preço de varejo sugerido do seu pt22 contra o preço de varejo sugerido ridículamente alto de outra de suas armas (sério, eles sabem o quão barato suas armas realmente vendem no preço de rua?). Se você for forçado a essa posição lamentável e estiver procurando algo em .22, o TX22 é realmente muito bom. Ainda não ouvi uma crítica ruim sobre ele e o meu tem sido incrivelmente sólido. É o único Taurus que ainda não vendi. Eu sei que não preenche exatamente a mesma lacuna que o pt22, mas é o único produto deles que conheço fora dos clones Beretta 92 que uma empresa de armas de verdade projetou e mostrou a eles como fazer que vale a pena.
Boa sorte em lidar com eles e espero que sua experiência seja melhor do que a minha.