Carolina Shooters Forum banner

Problema Taurus pt22

3.1K views 13 replies 6 participants last post by  DDR700  
#1 ·
Eu experimentei uma falha catastrófica no meu Taurus pt22 ontem. Os trilhos da estrutura se romperam e enviaram o slide para o outro lado da sala. Felizmente, ninguém se machucou, mas poderia ter sido pior. Se você possui um desses, verifique sua estrutura em busca de problemas. Vou ligar para a Taurus amanhã e ver se eles vão substituir a estrutura. O pt22 deveria ter garantia vitalícia. Não vou prender a respiração por isso, mas talvez eu consiga substituí-lo. Manterei você atualizado e farei um relatório.

#3 ·
Taurus é normalmente muito bom ou tem sido para mim no passado. Notifique-os e eles lhe enviarão um número de autorização de devolução. Esteja preparado para enviar a eles informações do revendedor local. Endereço, número ffl ect, Eles também podem querer a munição que você estava usando para avaliar o problema. Eu, que você terá que enviar separadamente… Espero que isso ajude.

#4 ·
Eu tenho isso há algum tempo. Mas eu só atirei menos de 200 tiros com ele. CCI mini-mags Eu estava na segunda caixa de 100. Vai ter que ganhar uma nova armação. Eu não acredito que eles possam consertá-lo. Vou ligar para eles amanhã e ver o que acontece. Primeiro e último Taurus .22. Eu tinha um 627 .357, e nunca tive problemas com ele. Mas é assim que eles fazem com você.

#5 ·
Sinto muito em saber disso. Eu possuí vários Taurus PT 22 e dei alguns para meu pai e minhas filhas e eles não tiveram problemas até agora... Talvez a Taurus envie uma nova arma para substituir, quem sabe. Mesmo que sejam descontinuados, talvez um voucher para uma arma comparável. Eu já vi isso acontecer... Boa sorte...

#6 ·
Colega odiador de Taurus aqui… qualidade de construção, acabamento, função, fiquei desapontado todas as vezes que os experimento, a ponto de não lhes dar mais meu dinheiro. Depois de esperar vários meses lidando com seu “atendimento ao cliente” para substituir meu 942 que estava completamente quebrado assim que saiu da caixa, não posso recomendá-los nem mesmo como uma empresa “eles erram muito, mas pelo menos têm uma boa garantia”. A garantia não serve para nada se eles não conseguem colocar as armas no país (aparentemente, o 942 é fabricado em sua fábrica no Brasil e, a julgar pelo tempo que levou, eles os enviam por trem de mulas).
Eu poderia continuar por um bom tempo sobre o desastre que foi lidar com eles, mas como eles não dão reembolso por seus produtos de má qualidade, você provavelmente terá a opção em algum momento de aplicar o preço de varejo sugerido do seu pt22 contra o preço de varejo sugerido ridículamente alto de outra de suas armas (sério, eles sabem o quão barato suas armas realmente vendem no preço de rua?). Se você for forçado a essa posição lamentável e estiver procurando algo em .22, o TX22 é realmente muito bom. Ainda não ouvi uma crítica ruim sobre ele e o meu tem sido incrivelmente sólido. É o único Taurus que ainda não vendi. Eu sei que não preenche exatamente a mesma lacuna que o pt22, mas é o único produto deles que conheço fora dos clones Beretta 92 que uma empresa de armas de verdade projetou e mostrou a eles como fazer que vale a pena.
Boa sorte em lidar com eles e espero que sua experiência seja melhor do que a minha.

#7 ·
Eu possuí vários modelos Taurus ao longo dos anos. Eu até comprei uma carabina CT9 9mm. O único problema com ela era que você não conseguia obter nenhuma revista para ela. Ela veio com 2 revistas de 10 tiros. Era outro Taurus do Brasil e importado para o país. Revistas de 30 e 40 tiros são abundantes no Brasil, mas eles não podiam importá-las para o país. Eu consegui contornar isso com algumas revistas Colt SMG retrabalhadas. Elas funcionaram um pouco, mas não era a mesma coisa. Alguém mais só precisava ter, e eu deixei ir. Eu as vejo no Gbroker de vez em quando. Eu tenho um CMMG MK9 LE 9mm que usa revistas Colt e no geral estou muito feliz com a compra. Então agora estou esperando que eles inspecionem a arma e me digam o que vão fazer. Eu li sobre a TX22, se eles me oferecerem uma troca, eu aceitarei.

#8 ·
Bem, enviei o PT22 para a Taurus para avaliação. Parece que está quebrado além do reparo. Eles me permitiram $276,00 para uma compra futura de um de seus produtos no site. (No preço de varejo sugerido pela fábrica) Decidi ir com o G3 full size 4" com 2 carregadores de 17 tiros. A diferença foi de $65. Eles vão enviá-lo em cerca de 4 semanas para o meu FFL. Tudo correu muito bem, todos com quem falei na Taurus foram ótimos. Então agora estou apenas esperando que ele apareça.

#9 ·
Bem, enviei o PT22 para a Taurus para avaliação. Parece que está quebrado além do reparo. Eles me permitiram $276,00 para uma compra futura de um de seus produtos no site. (No preço de varejo sugerido pela fábrica) Decidi ir com o G3 tamanho completo 4" com 2 carregadores de 17 tiros. A diferença foi de $65. Eles vão enviá-lo em cerca de 4 semanas para o meu FFL. Tudo correu muito bem, todos com quem falei na Taurus foram ótimos. Então agora estou apenas esperando que apareça.
Excelente. Nunca tive problemas em lidar com o Departamento de Garantia da Taurus…

#11 ·
Eu experimentei uma falha catastrófica na minha Taurus pt22 ontem. Os trilhos da estrutura se romperam e enviaram o ferrolho para o outro lado da sala. Felizmente, ninguém se machucou, mas poderia ter sido pior. Se você possui um desses, verifique sua estrutura quanto a problemas. Vou ligar para a Taurus amanhã e ver se eles vão substituir a estrutura. O pt22 deveria ter garantia vitalícia. Não vou prender a respiração por isso, mas talvez eu consiga substituí-lo. Manterei você atualizado e darei notícias. View attachment 463376 View attachment 463375
Tenho várias pistolas 22, Ruger Mk3, Buckmark, S&W victory, Sig P322, Walter PPQ 22 e Taurus TX 22 competition. A Taurus TX22 comp é uma ótima pistola de 100 jardas com o Vortex Venom. Eu endosso a TX22 comp com absoluta confiança. Apenas meus 22 centavos.

#13 ·
Tire muitas fotos e inclua a caixa de munição quando enviar sua reclamação por e-mail. Depois que enviei para a Taurus, levou apenas 4 dias para eles decidirem que estava danificado além do reparo e me ofereceram uma nova Taurus de minha escolha. Eles lhe darão xx valor para gastar e, se você quiser uma arma de maior valor, basta pagar a diferença. O atendimento ao cliente foi ótimo.